sábado, 18 de dezembro de 2010

The Drum & Bass Fiesta [2003]


O Drum & Bass Fiesta é exatamente isso: uma festa de mais de duas horas do bom e do melhor do drum n bass. A coletânea foi feita em colaboração entre o paulista DJ Patife e o britânico DJ Suv, grandes nomes do drum n bass mundial. A mistura é perfeita: entre as músicas do gostinho europeu underground, grandes remixes de clássicos brasileiros. Desde sambas clássicos como Maria Moita, de Carlos Lyra e Vinícius de Moraes, até músicas dos paulistanos do Funk Como Le Gusta - tudo com a roupagem eletrônica light do drum n bass, dando a impressão de uma nova bossa-nova, que poderia ser o que João Gilberto teria feito lá nos anos 50 se ele tivesse uma turntable.

Tracklist:

Disco 1

01 - DJ Suv - More (feat. Virginia)
02 - DJ Suv & DJ Patife - Inta Outa
03 - DJ Suv - Sueños Diferentes (feat. Maria José)
04 - John B - We Like the Music
05 - Syndicate - Sandália de Prata (feat. J. Holland)
06 - DJ Suv - Do You Remember (feat. Tali)
07 - Supply & Demand - Piece of Mind
08 - Dave Angel - Brothers
09 - XRS - Calypso
10 - Marky & XRS - LK
11 - Artifficial Intelligence - Sky High
12 - Koloral & XRS - Look

Disco 2

01 - Cleveland Watkiss - Torch of Freedom
02 - DJ Marky, DJ Patife & Esom - Só Tinha de Ser Com Você (feat. Fernanda Porto)
03 - Sonic - Make Me Wanna
04 - Nicola Conte - Maria Moita
05 - Marky & XRS - Highlights
06 - Lemon D - Get On Down
07 - Funk Como Le Gusta - Meu Guarda Chuva
08 - Ray Keith - The Latin Quarter
09 - EZ Rollers - Ready for Love
10 - Danny C - Happy Hour
11 - Danny C - The Mexican
12 - Marky & XRS - System
13 - Greenfly - Mierda Hedionda (feat. Dionne Williams)

Clique na capa do álbum pra baixar

Um comentário:

  1. Que relíquia, meu amigo. Que sorte a minha encontrar isso ainda disponível por aqui 10 anos após ser publicado. Baixei e estou me deliciando com o tanto de coisa boa. Só tem pérola! Estou muito feliz. Muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir